Connect with us

Hi, what are you looking for?

SOBRE

O Booyah Booyah Tournament foi imaginado como um evento para reunir vários jogadores brasileiros de Splatoon 2. O objetivo é movimentar, integrar os jogadores à comunidade brasileira em um mesmo local, facilitando a interação de todos os membros da comunidade, para que possam conhecer uma grande variedade de jogadores e não mais ficarem separados em pequenos grupos. Desta forma, os membros podem aproveitar o jogo ao máximo, participando de private battles, leagues, treinos e torneios.

No BBT, os jogadores não precisam de times formados para participar. Os participantes se inscrevem de forma individual e posteriormente são agrupados em times formados por sorteio com nivelamento. O sorteio dos times é realizado por um programa que divide aleatoriamente os inscritos em grupos com um mesmo valor de rank total, para que todos os times tenham aproximadamente o mesmo nível de jogo. Cabem aos jogadores treinar com seus novos times antes do torneio, criar estratégias, se acostumar com call-outs e entrar em sincronia durante as partidas.

Não sendo um torneio padrão de competitivo, o BBT é atualmente a melhor oportunidade para jogadores iniciantes e intermediários aprenderem sobre como jogar em time, conhecer novos jogadores e ter um primeiro contato com a cena brasileira do competitivo de Splatoon 2.

Rating0
Ataque0
Resistencia0
Mobilidade0
Pontuação0
Suporte0

Copyright © 2020 JogaDiacho