Connect with us

Hi, what are you looking for?

Dicas

Tutorial Shinobi Cards #5

Genteeeee, estamos na quinta parte já. Não pensei que o Diacheiro Mestre iria me deixar chegar tão longe. To começando a criar asinhas já, e logo logo ninguém me segura.

VOCÊ, isso mesmo, você que vai pra cima dos inimigos e morre toda hora (não estou falando de você rony), que não pensa em uma estratégia, só quer atacar e atacar até cair… ESSE POST É PRA VOCÊ!!!

Não que eu esteja incentivando a briga ou algo do tipo, dando dicas de shinobis para você partir pra cima sem pensar em estratégia, longe de mim incentivar a isso, MAAAAAS adoro ver uma pessoa quebrando a cara e morrendo seguidamente rsrsrs.

Bom, hoje irei falar de shinobi cards que beneficiam você, o famoso desesperado, aquele que não pensa bem qual porta vai abrir para ganhar o prêmio, mas sim, só sai abrindo a primeira que tiver perto, mesmo arriscando o monstro estando nela (quem pegou pegou, quem não pegou não irei explicar a referência).

STARTING DASH

Particularmente eu não gosto desse shinobi, pois ele só é benéfico em duas situações: inicio de batalha e pós renascer.

Sua habilidade, é lhe dar NO INICIO DA BATALHA uma barra de S-Energy levemente melhorada (levemente meeeeesmo): enquanto players sem Starting Dash começam com uma barra com 4 stacks de energia, quem o utiliza começa com 5 stacks.

No entanto, esse ”bônus” é apenas no inicio do game, quando você detona alguns drones e deixa sua barra o maior possível, ela vai ficar com 10 stacks de s-energy, independente de usar esse shinobi ou não.

Suas AC (Assist Codes) até que são interessantes, MAS infelizmente, o efeito só é benéfico no inicio da partida, ou após você renascer. É um efeito temporário e que acaba muito rápido o que decepciona um pouco.

  1. Buff de velocidade no inicio da partida ou após renascer;
  2. Buff de redução de dano no inicio da partida ou após renascer;
  3. Buff de redução de dano de goma no inicio da partida ou após renascer.

Infelizmente esses efeitos duram pouco, e você precisa morrer para aproveitar eles. Sozinho esse shinobi card é desnecessário, mas utilizando Quick Respawn as coisas podem melhorar um pouquinho e é sobre ele que iremos falar agora.

QUICK RESPAWN

Quick Respawn SUPER combina com Starting Dash e/ou Parting Utsusemi (próximo shinobi que irei falar). Com esse shinobi, ao morrer, você irá renascer no mesmo lugar com um pouco de HP, limitado a 3 vezes por partida. Quando bem utilizado, pode mudar o rumo de uma batalha, ou permitir aquela vingancinha contra o amiguinho que te matou. Seus AC amplificam o efeito do shinobi temporariamente, dando mais chances para você após renascer.

  1. Ao renascer usando esse shinobi, seu HP será maior (um AC necessário para se usar com Quick Respawn);
  2. Ao renascer devido a esse shinobi, sua velocidade de movimento será temporariamente aumentada (SUPER essencial para correr atrás de quem te matou);
  3. Ao renascer através desse shinobi, seu medidor de ninjutsu será um pouco carregado, se der sorte já solta aquele especial que vai garantir o famigerado IPPON.

Esse shinobi combina muito com o primeiro e com o próximo que irei citar, então vou deixar minhas opiniões para o final :3

PARTING UTSUSEMI

Esse é um shinobi maravilhoso para a tão esperada cartada final, e caso ainda sim você não derrote o inimigo, sempre terá um aliado para tal feito, ou um papa kill só esperando se dar bem. Ao morrer, Parting Utsusemi invoca um Utsusemi explosivo no local da sua morte, que fica dando dano em área por um pequeno período de tempo, e causando o efeito BIND (famosa engomada) nos inimigos. Suas AC focam em dano, suporte para você e para os amiguinhos.

  1. Aumenta o alcance da explosão de parting utsusemi (mais difícil pro inimigo fugir, mais fácil para matar, e para prender o meliante);
  2. Caso o inimigo morra devido a parting utsusemi, sua barra de habilidade especial irá carregar uma certa quantia, em muitos casos você já renasce preparada para atacar;
  3. Esse AC se sai melhor em team battle: aliados dentro da área de explosão de parting utsusemi vão ganhar recuperação de S-Energy durante o efeito da habilidade. Maravilindo não?

Bem amadinhos, agora deixarei com vocês algumas coisas a se considerar sobre esses 3 shinobis, que combinam bem entre si, e em alguns casos separados também.

  • Starting Dash não recomendo se no inicio de batalha ou após renascer, você não vai pra cima dos inimigos, pois seu efeito dura pouco e você pode acabar nem aproveitando se não fizer isso;
  • Starting Dash e seus 3 ACs combinam DEMAIS com Quick Respawn. Você renasce no mesmo lugar que morreu e tem sua vingancinha, caso o safado fuja, ambas tem buff de velocidade, o que te permite perseguir e ter vantagem quando o encontrar;
  • Agora Quick Respawn e Parting Utsusemi… SEM COMENTÁRIOS, mas irei comentar para vocês terem NOÇÃO de como essa combinação é OP: o inimigo tem a melhor no x1, ai você morre e sua cartada é a explosão utsusemi, caso o inimigo seja engomado, você pode renascer no mesmo lugar e OBLITERAR do mapa esse sem-vergonha.
  • Você também pode usar os 3 shinobis caso assim queira, eles tem uma harmonia incrível.

Já pensaram nessas táticas citadas acima? ou vocês são preguiçosos desligados e nunca pensaram em fazer uma build eficiente?

Lembrando que é só você bisbilhotar aqui para ir a muuuito mais dicas para montar seu deck ideal, e vai começar um inception de dicas, pois cada post tem link para o post anterior para você ficar bem informado nos shinobis e não passar tanta vergonha na hora do pvp (o rony que o diga).

Beijinhos e até a próxima <3

Tentei ser mais sério hoje pois vingança e derrotar inimigos é uma arte que poucos dominam, então não irei rir dos desafortunados.

Rating0
Ataque0
Resistencia0
Mobilidade0
Pontuação0
Suporte0
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Veja mais

Copyright © 2020 JogaDiacho