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Dicas

Tutorial Shinobi Cards #2

Olha só quem está aqui de novo, para alegria de uns, e… alegria de outros também pois eu só trago alegrias U.U

Após dar umas dicas legais de shinobi cards para vocês que estão começando, hoje irei causar treta explicar um pouco sobre algumas cards. Se são boas ou não para você e seu estilo de jogo, você que lute descobrindo :3

Aqui vai um aviso: algumas cartas vou dizer que são ruins e explicar o motivo, PORÉM isso não significa que elas não possam ficar boas com o tempo, afinal, elas são ruins agora devido ao jogo ter pouco conteúdo e nenhum modo de jogo que as torne úteis, então não leve pro lado pessoal. Dito isso, bora conhecer as cartinhas de hoje:

MASTER OF CHANGE

Master of Change é o shinobi card perfeito para quem gosta de surpreender os inimigos, digamos assim. Sua habilidade possui duas funções: a 1° irá aumentar a duração da sua transformação, já a 2°, ao ficar um tempo transformado e imóvel, seu próximo ataque irá DAR BIND INSTANTÂNEO no oponente, o que te permite derrotar ele rapidamente. Caso você se mova, o efeito reseta, e terá que aguardar um pouco novamente para poder utilizá-lo. É ou não é o suficiente para terminar amizades?

Suas Assist Code não são muito relevantes, mas possuem um charme: a aumenta mais ainda a duração da transformação (caso você, sabe se lá por qual motivo, gosta de ficar transformado), já a irá permitir que você se cure mais rápido ao ficar transformado. A AC irá regenerar mais rápido a barra de transformação, permitindo que você possa usar com mais frequência master of change.

Minha dica é: priorize o segundo Assist Code, para sempre se curar rapidamente caso essa seja sua principal fonte de regeneração de HP, e dependendo do seu estilo de jogo, o 1º AC também (se tiver pontos extras claro) para poder se curar por um tempo maior e assim voltar rapidamente para a batalha.

WALL SHOOTER

Este shinobi não considero ruim, mas não considero bom também apenas acho ele situacional. Basicamente, ele melhora seus disparos de goma quando você estiver em uma parede. Agora fica a questão: quantas vezes você disparou goma estando em uma parede? eu nunca. Agora, se você faz isso com uma certa frequência, pode considerar usar, mas não recomendo, é horrível haha. A câmera fica toda bugada quando você mira em um inimigo estando na parede. Congratulations para você que consegue tal façanha.

Suas Assist Code aumentam o dano de seu gum shoot, diminuem o tempo de recarga e carregam mais rapidamente sua habilidade especial, no entanto, você tem que estar em uma parede.

“Se já é difícil mirar no inimigo e atirar um gum shoot, que dirá começar aquele pvp maroto, ainda mais com a câmera zuada do jeito que é, e que fica pior em uma parede.”

UTSUSEMI MASTER

Antes que alguém queira me tacar uma pedra, veja bem: esse card é ruim pois um iniciante (noob) o equipa e são raríssimas as vezes que o utiliza, até mesmo para quem é mais experiente pensa MUITO, mas MUUUUUUUUITO antes de equipar.

Caso você seja iniciante, esse card funciona assim: ao apertar o botão direito do direcional, você invoca uma estátua fofíssima, que causa um dano no inimigo, e em alguns casos o deixa engomado, lhe dando a possibilidade de iniciar um combo, ou então lhe proteger de alguém que possa vir te pegar de surpresa. O problema desse card é o seu atalho, pois QUASE NINGUÉM se lembra de apertar direcional direito para invocar o utsusemi.

Dikinha do Madokinha:

Se você gostou desse shinobi, mas quase não o utiliza, recomendo trocar o atalho direcional direito para direcional acima, você vai perceber que a frequência com a qual utiliza o utsusemi será muito maior, aumentando ‘pacas’ sua eficâcia.” <3

Agora vamos falar da parte boa de Utsusemi Master: suas Assist Code (ao menos duas delas boas, e uma situacional):

Sua 1º Assist Code aumenta o alcance da explosão (perfeito para quando você quer atazanar com o inimigo. Ele vem pro seu lado? pula e joga utsusemi. Você está sendo perseguido? joga utsusemi. Inimigo circulando você? utsusemi. Team Battle estão indo em grupo até seu aliado? U-TSU-SE-MI. Utsusemi é a resposta para tudo se souber usar.

Sua 2º AC aumenta o dano do gum shoot após o inimigo ser atingido por uma explosão utsusemi. Aqui fica um adendo: combinando o 1º e o 2º assist code, você explode o utsusemi, e quando o inimigo estiver fugindo, um gum shoot vai ser suficiente para engomar o inimigo, deixando-o vulnerável a ataques. Maravilhoso né non?

Sua 3º Assist Code acho situacional: após um inimigo ser pego por uma explosão utusemi, sua localização é revelada, mas não recomendo muito essa assist code não. Veja bem: o inimigo já está perto de você, logo você sabe onde ele está, e sabendo se posicionar corretamente, o inimigo não vai conseguir fugir não.

“Ufa, mais um post concluído, espero que estejam gostando.

Então é isso pessoas, essas são as minhas observações por hoje. O que estão achando até agora? Caso não tenham visto a primeira parte, basta clicar aqui e dar uma olhadinha.

Então é isso pessoas, nos vemos no campo de batalha rezo por vocês se me encontrarem.

Beijinhos e até a próxima.

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